Polícia

Policial civil morre após se envolver em acidente de trânsito

Edilson Albino de Lima estava lotado na delegacia de Bonfim

O agente da Polícia Civil Edilson Albino de Lima, de 48 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito, na Serra do Tepequém, município de Amajari, na noite desse sábado, 7.

De acordo com informações extraoficiais, o acidente aconteceu na Avenida principal da Serra, em um trecho onde está em obras. A vítima, que seguia em uma motocicleta modelo Yamaha, teria colidido em uma carrada de britas e caído em seguida. Ainda segundo a fonte, a motocicleta teria caído por cima da cabeça de Albino.

Ainda segundo a fonte, a vítima estava com o capacete no antebraço, no momento do acidente. 

Uma equipe da Primeira Companhia Independente de Polícia Militar de Fronteira (1° CIPFron) esteve no local. 

O rabecão do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo até Boa Vista para os exames cadavéricos e liberação para sepultamento.

Histórico

De acordo com informações da Polícia Civil, Albino ingressou na Polícia Civil no ano de 2004 e atuou em várias unidades policiais, tanto na Capital, quanto no Interior. Atualmente estava lotado na Delegacia de Bonfim.

A Polícia Civil emitiu uma nota de pesar, ainda na noite desse sábado.

“Neste momento de dor, diante de irreparável perda, em nome de toda a equipe da Polícia Civil, expressamos nossas condolências aos familiares e amigos e rogamos para que Deus possa confortá-los”, diz a nota.

Sepultamento

O velório será realizado até às 17h, deste domingo, 8, na Funerária Orsolu, localizada na Rua Professor Agnelo Bitencourt, 482, Centro. O sepultamento está previsto para às 17h30, no Cemitério Nossa Senhora da Conceição, bairro São Vicente.


A vítima morreu no local do acidente (Foto: Divulgação)