Polícia

Policiamento em feiras livres e comércio é reforçado

Foram realizadas  ações de  policiamento ostensivo e preventivo, com orientações a respeito do cumprimento dos decretos estadual e municipal;  quanto ao distanciamento, aglomeração e concentração de pessoas, uso de máscaras e demais medidas de prevenção.

Neste sábado, 27, a PMRR reforçou o policiamento na Feira do Produtor e Feira do Garimpeiro. A ação faz parte das Operações Sicárius, Boa Vista Segura e Ação Covid-19.

Os efetivos foram distribuídos nestes locais para garantir a segurança dos visitantes.

O comandante do Comando de Policiamento da Capital, coronel Magalhães Damasceno, detalha a ação de policiamento que esteve.   

“Presente no corredor comercial e bancário, com presença nas feiras do Produtor e Garimpeiro. A Polícia Militar esteve orientando a população a respeito do distanciamento, aglomeração.”

Foram realizadas  ações de  policiamento ostensivo e preventivo, com orientações a respeito do cumprimento ao artigo 268 do Código Penal (infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa ) e dos decretos estadual e municipal  quanto ao distanciamento, aglomeração e concentração de pessoas, uso de máscaras e demais medidas de prevenção.