Polícia

Professoras do município morrem em acidente de trânsito

Januacelis Correa dos Santos e Glaucides Conceição de Albuquerque faleceram neste domingo, 21

Um acidente de trânsito registrado na rodovia RR 205 neste domingo, 21, resultou na morte de duas professoras da rede municipal de ensino. As vítimas são as educadoras Januacelis Correa dos Santos e Glaucides Conceição de Albuquerque.

Segundo informações obtidas pela FolhaBV e confirmadas posteriormente pela Prefeitura de Boa Vista (PMBV), as vítimas faleceram devido a um acidente de trânsito. O relato é que o incidente ocorreu quando as duas retornavam de um balneário privado para Boa Vista, na colisão entre um carro e uma motocicleta, onde estavam as duas professoras.

Em nota oficial, a Prefeitura de Boa Vista comunicou o falecimento das servidoras e confirmou que ambas eram professoras da rede municipal de ensino.

A professora Glaucides prestava serviços educacionais há quinze anos ao município. Atualmente estava lotada na Escola Municipal Professora Ivany dos Santos Parente, no bairro Raiar do Sol.

A professora Januacelis trabalhava há mais de 12 anos e lecionava na Escola Municipal Palmira de Castro Machado, também no Raiar do Sol. A educadora era irmã da professora Aracelis Correa dos Santos, que dá nome ao bairro Professora Aracelis.

Os familiares das professoras informaram que o velório será realizado conjuntamente, das 13h às 16h, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Boa Vista (Sitram), localizado na avenida Princesa Isabel, n° 3776, bairro Santa Teresa.

O enterro da professora Glaucides será realizado nesta segunda-feira, 22 de março, às 17h, no Cemitério Campo da Saudade. O enterro da professora Januacelis será realizado nesta terça-feira, 23 de março, às 8h, no Cemitério Campo da Saudade.

Leia mais: 

Veículos se chocam em cruzamento da avenida Centenário – Folha de…