Polícia

Quatro pessoas ficam feridas após colisão entre veículos na RR-205

O acidente envolveu um Volkswagen Gol com um Fiat Toro

Um acidente de trânsito ocorrido na RR-205, próximo ao loteamento Caburaí deixou quatro pessoas feridas.

O acidente envolveu um Volkswagen Gol com um Fiat Toro, na noite do último sábado, 16.

O Corpo de Bombeiros Militar de Roraima foi acionado, no início da noite para o atendimento de ocorrência de acidente de trânsito com múltiplas vítimas.

No local, a guarnição de atendimento pré-hospitalar do Corpo de Bombeiros verificou que havia quatro vítimas. Sendo um adulto e uma criança, na Fiat Toro e dois homens no outro veículo.

Devido à colisão, o passageiro do Gol apresentava fortes dores torácicas e não conseguia sair do veículo por meios próprios.

Após ser retirada do veículo, a vítima foi entregue a uma guarnição do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para ser conduzida ao Trauma do Hospital Geral (HGR).

A criança que estava na Fiat Toro, segundo informações dos populares, apresentava sangramento na boca e foi conduzida para o hospital antes da chegada das equipes.

O condutor da Toro, apesar do acidente, estava bem, consciente e responsivo. Teve os sinais vitais monitorados durante todo o atendimento e também foi conduzido ao trauma do HGR para exames mais detalhados.