Polícia

Servidora pública morre em acidente após colidir moto com caminhonete

Uma servidora pública de 41 anos morreu na manhã desta segunda-feira (10) após colidir a motocicleta que pilotava de frente com uma caminhonete. O acidente ocorreu no quilômetro 73, da RR 205, que liga o município de Alto Alegre a Boa Vista. O corpo dela foi encontrado a aproximadamente 30 metros do local de impacto.

A vítima identificada como Sheyla Souza dos Santos conduzia a motocicleta na direção Alto Alegre/Boa Vista, enquanto o carro seguia na direção oposta. A mulher teria tentado ultrapassar um caminhão “boiadeiro” e acabou colidindo com o veículo.

Ainda conforme os ocupantes, não foi possível desviar ou evitar a colisão, já que o local é próximo a uma descida. A violência do choque entre os dois veículos foi tão forte que a motocicleta ficou presa às ferragens. 

Segundo a Polícia Militar, não foram identificados sinais de embriaguez no motorista, que permaneceu no local até a chegada da guarnição e respondeu a todos os questionamentos sobre o acidente. Logo em seguida foi feito o comunicado sobre a morte para os familiares de Sheyla.

A perícia foi acionada para constatar as causas do acidente e o Instituto Médico Legal (IML) compareceu para realizar a remoção do corpo. O relatório policial foi entregue na Delegacia de Alto Alegre e a motocicleta levada para o pátio do 6º Pelotão local.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte da servidora pública, que foi descrita como uma guerreira, trabalhadora e dedicada à família. Ela, que era a filha mais velha, havia perdido um irmão também por acidente de trânsito. A servidora deixa dois filhos e um neto. (VF)