Polícia

Servidora pública morre em acidente de trânsito

Marineth Leite Sobrinho chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Uma auxiliar de serviços gerais, identificada como Marineth Leite Sobrinho, de 43 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito nos cruzamentos da Avenida São Joaquim com Rua Expedito Francisco da Silva, na noite deste domingo, 26.

A mulher conduzia uma motocicleta modelo Honda CG/150 quando colidiu em um veículo modelo Crossfox.

O motorista, um marceneiro, de 48 anos, informou aos policiais do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2°BPM), que transitava pela Rua Expedido Francisco da Silva sentido bairro/centro e ao atravessar o cruzamento com a Avenida São Joaquim com semáforo aberto colidiu com a motocicleta.

O marceneiro realizou o teste do bafômetro, que deu negativo à ingestão de bebida alcoólica. A motociclista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).  

O veículo teve danos no capô e para-choque dianteiro. A moto teve avarias no tanque, retrovisor, guidão, painel, piscas, farol e recorrente.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e realizou técnicas de reanimação, porém Marineth não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

O rabecão realizou a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi encaminhado a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

A Prefeitura Municipal de Boa Vista se solidarizou sobre o ocorrido através de nota.

“Marineth era assistente setorial e trabalhava na copa da Secretaria Municipal de Saúde (SMSA). Ela era servidora desde 2015.

A prefeitura se solidariza com familiares e amigos, desejando conforto aos corações de todos neste momento de luto”, finaliza a nota.