Polícia

Skatista de 15 anos morre atropelado em frente ao Parque Anauá

O adolescente vinha realizando manobras na via quando foi atingido

O skatista Paulo Vitor Bamberg Gomes, 15, morreu após ser atropelado por um veículo modelo Onix na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes em frente ao Parque Anauá no inicio da noite deste sábado, 17.

Segundo informações da Polícia Militar (PMRR), o skatista saiu do Parque realizando manobras na via, quando se desequilibrou do skate e foi atingido pelo carro, que perdeu o controle e atingiu um outro veículo modelo Ford K que estava estacionado.

Os condutores não tiveram ferimentos. O skatista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizou técnicas de reanimação, porém o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) esteve no local auxiliando o tráfego dos veículos. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.

Familiares e skatistas também estiveram no local.

HOMENAGEM- Os amigos skatistas prestarão uma homenagem ao adolescente no próximo sábado, 24, às 19h, na pista de skate Airton Senna.

Durante a homenagem serão realizadas orações, acendimento de velas, discursos e um monumento com o skate será feito. Além disso, a família será convidada para participar do momento.