Polícia

Três acidentes foram registrados nesta segunda-feira (12)

Acidentes ocorreram em bairros da zona norte e oeste de Boa Vista

Os três acidentes envolvendo carros e motos, aconteceram na tarde desta segunda-feira (12), em bairros da zona norte e oeste de Boa Vista.

NO AEROPORTO – Uma picape modelo Ranger e uma motocicleta modelo Titan, colidiram em frente a Companhia Independente de Policiamento Ambiental (CIPA) na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes. Segundo Informações, o motorista tentava fazer um retorno e não conseguiu visualizar o motociclista que seguia no sentido bairro-centro, e este colidiu com a frente do veículo. O motoqueiro sofreu um corte profundo no joelho causado por um ferro da motocicleta e a namorada do rapaz, que estava na garupa, sofreu uma fratura na perna esquerda. Dois policiais ambientais e um socorrista do Corpo de Bombeiros que passavam pelo local, realizaram os primeiros socorros. Foram colocados cones na avenida para o desvio no transito e duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizaram o atendimento das vítimas.

NO NOVA CANAÃ –  O segundo acidente também envolvendo um carro e uma motocicleta modelos Saveiro e Titan, respectivamente, aconteceu no cruzamento das ruas Betel e Nivaldo da Conceição Gutierrez. Segundo informações dos envolvidos, a colisão ocorreu devido a falta de sinalização entre as duas ruas. O motociclista e a mulher que estava na garupa, sofreram escoriações pelo corpo e receberam atendimento médico de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) acionada por populares que presenciaram o ocorrido. O motorista da Saveiro permaneceu no local até a chegada do Detran e da Policia Militar. Os ocupantes da motocicleta foram encaminhados ao Pronto Socorro Francisco Elesbão.

NO ALVORADA – Duas motos de modelo Titan de cores prata e vermelha, colidiram de frente no cruzamento da Avenida dos Corretores de Imóveis com a Rua Afonso dos Santos Pereira, que não possui sinalização. De acordo com informações, ambos motociclistas não pararam no cruzamento. O jovem de 18 anos, da moto cor prata, sofreu apenas escoriações, enquanto a namorada que estava na garupa supostamente sofreu fratura no braço direito, pois reclamava de dor à uma das duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que atenderam as vitimas. A jovem entre 19 e 20 anos que estava sozinha na motocicleta vermelha, sofreu escoriações pelo corpo e teve o pescoço imobilizado. As duas mulheres foram encaminhadas ao Pronto Socorro Francisco Elesbão.