Polícia

Três morrem em acidente de trânsito num intervalo de 12h


#SEM TEMPO? Confira o resumo da matéria:

”  Três homens morreram em acidentes de trânsito nas estradas de Roraima. Devido à violência das colisões, não houve tempo para o socorro. As mortes aconteceram num intervalo de 12h, nos municípios de Caracaraí, Mucajaí e Boa Vista, entre às 20h30 do domingo, 05, e 9h dessa segunda-feira, dia 06. As vítimas foram identificadas como José de Alencar Medrada Neto, 27 anos; Igson Ambrósio Calixto, de 41 anos; e Wolf Lauer Waismann, 22 anos.  “

Os acidentes de trânsito continuam fazendo vítimas em Roraima. No intervalo de 12h, três homens morreram. O primeiro caso foi registrado por volta das 20h30 do domingo, dia 05, quando o jovem José de Alencar Medrada Neto, de 27 anos, sofreu um acidente às margens da BR-174, na entrada do município de Caracaraí, região Centro-sul do Estado.

De acordo com as informações, a vítima estava numa motocicleta quando sofreu o acidente e ficou caído na beira da estrada. Como consequência, a vítima sofreu politraumatismo e morreu antes da chegada do socorro.

NO ROXINHO – A outra vítima foi o microbiologista e servidor público Igson Ambrósio Calixto, de 41 anos, que conduzia sua motocicleta pela estrada que dá acesso à Vila do Roxinho, no município de Mucajaí, Centro-Sul de Roraima, com sua esposa na garupa e assim que se aproximaram da ponte do Igarapé Roxinho, o motorista teve que desviar de um animal, perdeu o controle do veículo e caiu, batendo a cabeça. Passava da meia noite dessa segunda-feira, dia 6, quando o acidente ocorreu.

Familiares que seguiam logo atrás da vítima, foram os responsáveis pelos primeiros socorros e por meios próprios conseguiram levar a esposa de Igson até o Hospital de Mucajaí e de lá ela foi removida ao Pronto Socorro Francisco Elesbão, no Hospital Geral de Roraima (HGR). O piloto da moto não teve a mesma chance e morreu ainda no local, em decorrência de um traumatismo cranioencefálico.

NA BR-174 – Passava das 9h dessa segunda-feira quando o jovem Wolf Lauer Waismann, 22 anos, sofreu um acidente na BR-174, próximo à ponte do Igarapé Murupu, zona Rural de Boa Vista. A vítima estava numa motocicleta e segundo a PRF, a colisão foi contra duas caminhonetes que possivelmente transitavam em sentido contrário e há possibilidade de pelo menos uma delas ter feito conversão na tentativa de entrar numa estrada do PA (Projeto de Assentamento) Nova Amazônia.

A vítima estava sozinha na moto e bateu na lateral do carro, sofrendo múltiplas fraturas pelo corpo. Com a violência da batida, ele morreu na hora. (J.B)