Polícia

Uma pessoa morre e duas ficam feridas em acidente entre motocicletas

R. M. S., de 49 anos, conduzia uma motocicleta sentido Boa Vista quando, ao realizar uma ultrapassagem, colidiu com outra motocicleta

Um acidente de trânsito foi registrado no final da tarde deste domingo, 24, no km 468 da BR-174, entre o município de Mucajaí e Boa Vista. Uma pessoa morreu e outra teve a perna amputada.

A Polícia Militar de Roraima informou que ao chegar no local, a guarnição foi informada que duas motocicletas, que estavam em sentido contrário, se envolveram no acidente.

R. M. S., de 49 anos, conduzia uma motocicleta sentido Boa Vista quando, ao realizar uma ultrapassagem, colidiu com outra motocicleta, com dois ocupantes. R. M. S., veio à óbito no local do acidente por conta dos graves ferimentos. Ele chegou a ter a perna esquerda, parcialmente amputada pelo impacto.

Os outros dois envolvidos, um homem de identidade não revelada e a senhora E. Q. J., de 42 anos, foram socorridos e removidos ao Hospital Geral de Roraima Rubens de Souza Bento.

A Polícia Rodoviária Federal assumiu a ocorrência, tendo sido acionados os peritos criminais que realizaram a perícia e remoção do corpo. O caso foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Mucajaí para conhecimento e providências.

Publicidade