Polícia

Veículo colide com carro forte em cruzamento no bairro Santa Luzia

Com o impacto o furgão bateu no canto traseiro do lado do passageiro, e por pouco não bateu na porta onde estava a passageira, prima do motorista, ela nada sofreu apenas o susto mesmo

Um acidente envolvendo um veículo HB20 de cor branca e um caminhão furgão de uma empresa de segurança privada aconteceu na tarde desta terça-feira, 26, no cruzamento das avenidas N-11 com S-24, bairro Santa Luzia.

Segundo informações, o motorista do veículo HB-20 seguia na avenida N-11, sentido centro bairro e ao chegar no cruzamento não avistou a placa de sinalização e avançou a preferencial causando o acidente, não dando chance ao motorista do furgão desviar.

Com o impacto o furgão bateu no canto traseiro do lado do passageiro, e por pouco não bateu na porta onde estava a passageira, prima do motorista, ela nada sofreu apenas o susto mesmo.

No furgão, estavam três seguranças que não se feriram, um desceu para avaliar a situação, a Polícia Militar foi acionada de imediato para dar segurança ao carro forte.

A viatura da Ciptur esteve no local, colheu informações sobre o acidente, checou as documentações das partes envolvidas. A supervisão da empresa de segurança também esteve no local.

Após acordo entre as partes, os carros foram liberados. Um boletim de ocorrência foi confeccionado e entregue na delegacia especializada.