Veja vídeo do momento em que carro invade preferencial e causa acidente - Folha de Boa Vista
IMPRUDÊNCIA
Veja vídeo do momento em que carro invade preferencial e causa acidente
Acidente ocorreu no cruzamento das ruas Dom José Nepote e Alferes Paulo Saldanha, no bairro São Francisco
Por Folha Web
Em 23/11/2021 às 15:23
O carro de passeio trafegava na rua Dom José Nepote, sentido avenida Ene Garcez, quando ultrapassou a preferencial e colidiu na lateral da Saveiro. (Foto: Nilzete Franco Folha BV)

Câmeras de segurança registraram o momento em que um veículo modelo Corsa, de cor verde, invade a preferencial e bate em uma saveiro, que era conduzida por Francisco Alencar Lopes, de 43 anos, que não resistiu e morreu no local.

O acidente foi por volta das 11h20 no cruzamento das ruas Dom José Nepote e Alferes Paulo Saldanha, no bairro São Francisco.

De acordo com informações da Polícia Militar (PMRR), o carro de passeio trafegava na rua Dom José Nepote, sentido avenida Ene Garcez, quando ultrapassou a via preferencial e colidiu na lateral da Saveiro.

Nas imagens é possível ver que o condutor do Corsa, um pastor de 44 anos, ainda tenta desviar, mas a batida foi inevitável. Com o impacto, a Saveiro capotou várias vezes e atingiu um poste de iluminação pública.

No corsa, além do condutor, estavam a esposa e filha de 6 anos, nenhum deles se feriu. Ainda segundo a polícia, o pastor estava cirurgiado no abdômen e usava uma faixa envolta ao corpo. Após o acidente, o condutor do corsa permaneceu no local.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Militar, Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
0
1
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!