Polícia

Viatura da PMRR se envolve em acidente com duas motocicletas

Caso ocorreu na noite desta sexta-feira, 22, na Avenida Ataíde Teive

Um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar (PMRR) e duas motocicletas foi registrado na noite desta sexta-feira, 22, por volta das 23h. A colisão ocorreu na Avenida Ataíde Teive. 

A informação é que o veículo da PMRR estava em acompanhamento tático a dois suspeitos em uma moto modelo Titan e que ao tentar fazer a manobra na avenida ocorreu o impacto com a motocicleta. O motociclista modelo Factor atingiu a lateral da viatura e perdeu o controle da direção, caindo em seguida.

Logo após, uma jovem conduzindo uma motocicleta modelo Dafra colidiu com a viatura, na parte traseira do veículo. A jovem sofreu uma fratura no braço direito.

Os policiais prestaram os primeiros socorros e acionaram o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A perícia também esteve no local.

As equipes de socorristas chegaram ao local do acidente e deram sequência no atendimento. O motociclista da Factor recebeu atendimento e foi liberado ainda no local do acidente. Já a mulher teve o braço imobilizado com talas e ataduras e levada para o Pronto Socorro Francisco Elesbão

Com relação aos danos materiais, o relato é que a viatura teve danos no pneu, para-choque, na lateral e na traseira do veículo. As duas motos tiveram pequenos danos. Uma foi liberada e outra apreendida por não estar com a documentação em dias.