Polícia

Vídeo mostra colisão entre motocicleta e pedestre na Ataíde Teive

O acidente ocorreu no sentido bairro da avenida no Cambará

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas no acidente entre moto e pedestre na noite da terça-feira (23). A colisão ocorreu no sentido bairro da avenida Ataíde Teive, próximo a Mangueira no Cambará. O momento do impacto foi registrada por uma câmera de segurança.

Nas imagens, é possível ver quando a vítima identificada como o pedreiro Lourival Silva de Sousa de 55 anos, tenta atravessar a via. Ele para no meio da pista enquanto passa uma motocicleta, mas depois avança e é acertado em cheio pelo veículo conduzido por um motoboy de 27 anos.

Na motocicleta também estava um adolescente de 16 anos que sofreu escoriações leves e foi liberado no local. O condutor foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto Atendimento Francisco Elesbão. O pedreiro morreu no local.

Segundo informações de testemunhas, Lourival estava em um bar na região antes do acidente. Os ocupantes da motocicleta iriam fazer a entrega de um pedido feito por aplicativo.

O corpo de Lourival foi reconhecido por familiares e liberado para velório e sepultamento na manhã desta quarta-feira (24).