Política

Bolsonaro pode ter alta já neste domingo

Presidente foi internado na madrugada do dia 14 no Hospital das Forças Armadas (HFA) com dores abdominais e uma crise de soluço persistente

O presidente Jair Bolsonaro está em processo de evolução do estado de saúde, após internação no Hospital das Forças Armadas. A informação é que o chefe do Poder Executivo está evoluindo bem e pode receber alta este domingo, 18.

Conforme boletim médico divulgado pelo Hospital Vila Nova Star, onde ele está internado, o presidente passou por exame de tomografia computadorizada do abdômen na tarde de ontem, 16, o resultado evidenciou melhora do quadro de suboclusão. Também foi retirada a sonda nasogástrica e o presidente aceitou bem a alimentação via oral.

Bolsonaro foi internado na madrugada do dia 14 no Hospital das Forças Armadas (HFA) com dores abdominais e uma crise de soluço persistente. Nas redes sociais, o presidente publicou imagens caminhando pelo hospital e atendendo compromissos por telefone.

“Em breve, de volta a campo, se Deus quiser! Muito fizemos, mas ainda temos muito a fazer pelo nosso Brasil! Obrigado pelo apoio e orações. Um forte abraço a todos!”, declarou Bolsonaro.