Senador Mecias e deputado Jhonatan de Jesus testam positivo para Covid-19 - Folha de Boa Vista
PANDEMIA
Senador Mecias e deputado Jhonatan de Jesus testam positivo para Covid-19
Pai e filho informaram que estão bem e com sintomas leves
Por Folha Web
Em 12/01/2022 às 17:07
Mecias e Jhonatan de Jesus estão em Boa Vista tratando da doença (Foto: Ascom parlamentar)

O senador Mecias de Jesus e filho dele, deputado federal Jhonatan de Jesus, ambos do Republicanos testaram positivo para covid-19.

"Informo que testei positivo para a Covid-19. Devido ter tomado as duas doses da vacina estou bem e com sintomas leves. Permanecerei em minha residência, em Boa Vista, respeitando o protocolo de isolamento e seguindo as orientações médicas", disse o senador em um post em uma de suas redes sociais.

Já o comunicado de que Jhonatan de Jesus também contraiu o vírus, foi dada por meio de um comunicado de sua assessoria, que informou que o parlamentar está bem, com sintomas leves e que permanecerá em sua residência em Boa Vista.

De acordo com o último Boletim Epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde (SESAU), Roraima chegou a 130.981 casos de covid-19 e manteve em 2.078 mortes, com taxa de letalidade (proporção entre os totais de testes positivos e óbitos) estável em 1,59%.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
2
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
AMADEU ROCHA TRIANI disse: Em 12/01/2022 às 21:42:42

"Essa vacina não é sinônimo de imunização, não passa de FAKE SANITÁRIO."

Damiao disse: Em 12/01/2022 às 18:20:40

"Colocar eles no pronto atendimento Cosme e Silva, porq lá e local de paciente com covid. Pena que é muito difícil políticos morrer de covid-19 "