Convenção homologa chapa de candidatos à prefeitura de Caracaraí

A candidata já foi primeira-dama do município, quando seu esposo, o deputado estadual Odilon Filho foi prefeito de Caracaraí

Dianiery de Souza Coelho, conhecida como Diane, é a candidata à prefeita de Caracaraí pelo partido Solidariedade. O candidato a vice-prefeito é Júlio Cesar Reis Silva, ou Julinho, do Pros. O nome dos dois foi homologado em convenção realizada na noite de sexta-feira (11).

A candidata já foi primeira-dama do município, quando seu esposo, o deputado estadual Odilon Filho foi prefeito de Caracaraí.

“Eu me candidato à prefeita de Caracaraí para trabalhar por esta cidade e para que o povo possa construir seus sonhos. Com fé em Deus vamos reconstruir Caracaraí e com muita luta vamos juntos à vitória”, disse Diane.

Diane destacou a importância do apoio que vem recebendo do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Jalser Renier, do deputado federal licenciado e candidato a prefeito de Boa Vista, Ottaci, e da presidente do Diretório Estadual, deputada Yonny Pedroso.

“A união que temos aqui, incluindo o senador Telmário Mota, é importante para este desafio que estamos nos lançando e, principalmente, para me apoiar na gestão de Caracaraí, que se Deus quiser, vamos iniciar em janeiro do próximo ano”, ressaltou.

O deputado estadual Jalser Renier pontuou que quando uma cidade não tem boa gestão, quem sofre são as pessoas. “A Diane é uma mulher comprometida. Ela nasceu através da experiência de um caboco que já foi prefeito dessa cidade e o deputado mais votado de Caracaraí, o Odilon, e vai fazer a diferença. Confio na Diane porque ela sabe onde está o problema e tem a vontade de acertar, ao lado do Julinho, que faz política com o coração. Ele é um vice de verdade”.