“Cuidar das pessoas é o mais importante” diz Zé Haroldo

O vice-candidato disse que deve coordenar projetos que promovam o empreendedorismo

Zé Haroldo (PSD), vice de Shéridan (PSDB),  foi entrevistado dessa terça-feira (20) durante o Programa Quem é Quem da Rádio Folha FM. O programa realizou uma série de entrevistas com os candidatos à vice-prefeitura de Boa Vista.

Durante o programa, o candidato ressaltou a importância de se trabalhar com pessoas em sua gestão. “Cuidar das pessoas é mais importante do que praças, a saúde é o mais importante, principalmente nesse período de pandemia. Otimizar os serviços para as pessoas, o transporte público, ampliar as paradas de ônibus, estabelecer um plano municipal de trânsito com participação popular, entre outros e estabelecer atendimentos sem filas em postos de saúde. Facilitar a vida das pessoas.” disse.

Entre os exemplos políticos que segue, o vice candidato falou sobre o trabalho do seu pai, o Deputado Federal Haroldo da Cathedral.

“É impossível desassociar minha vida,com a vida do meu pai, Haroldo Cathedral, somos empreendedores, já passamos por muitas coisas juntos, ele é meu grande exemplo como amigo, como pai e político. Aos seis anos de idade, ele era engraxate, e graças a Deus ele conseguiu alcançar nosso sucesso empresarial” explicou.

Sua primeira experiência na gestão pública, foi como presidente da IPERR. “Eu entrei no cargo, um Zé Haroldo, criei um sentimento de querer servir a população e poder contribuir a mais com a nossa cidade” reforçou.

O Vice candidato também elogiou a candidata de sua chapa, Shéridan de Oliveira. “Acreditamos nela, estamos com uma pessoa que todos já sabem a história. Ela é firme em suas decisões já mostrou tudo que é capaz de fazer pelo nosso estado e pela nossa capital” afirmou.

Confira a entrevista na íntegra