‘Minha gestão irá representar os autônomos’ diz candidata à vice

Thiana Tataíra é vice na chapa encabeçada por Fábio Almeida (PSOL)

Thiana Tataíra, vice na chapa encabeçada por Fábio Almeida (PSOL), foi entrevistada no Programa Quem é Quem da Rádio Folha FM. O programa realiza uma série de entrevistas com os candidatos a vice-prefeito de Boa Vista.

Durante a entrevista, Thiana disse que terá uma gestão voltada aos autônomos, para diminuir o desemprego na capital e trazer melhorias para quem é microempreendedor.

“Sou mulher, sou mãe, tenho um filho de dois anos, que é o motivo que eu acordo todos os dias acreditando por uma vida melhor, uma política melhor, uma cidade melhor. Sou microempreendedora, trabalho na área da estética, me dedico muito a sempre o que eu faço” relatou.

Segundo ele, é notável o aumento de pessoas trabalhando de maneira informal nos bairros da capital. “Precisamos estar atentos as necessidades dessas pessoas. Nós que somos de classes mais baixas, sabemos que as coisas não caem do céu, é preciso de muito esforço, e de muita luta coletiva. Na escola, a educação me despertou pela importância da política na nossa vida” relembrou.

Perfil

Thiana Tataira, 30 anos. Roraimense.

Mulher, esposa, estudante e mãe do pequeno Ernesto.

Formada em Gestão Pública, atualmente estuda Biomedicina.

Microempreendedora da área da beleza que cresceu na área da Raposa Serra do Sol e se mudou para Boa Vista para estudar.

Trabalha desde os 16 anos como autônoma. Há 10 anos atua na área da beleza e dá cursos nessa área para pessoas que buscam autonomia financeira.

Dos 16 aos 21 anos atuou em projetos sociais com pessoas de baixa renda, abrigos de adolescentes, CSE e visitas em hospitais.

Confira a entrevista na íntegra 

Leia mais: