“Quero ser uma vice-prefeita participativa”, diz Lenir Rodrigues

Candidada a vice prefeitura, Lennir Rodrigues foi entrevista da Folha FM

A deputada estadual Lenir Rodrigues (Cidadania) foi a entrevistada dessa terça-feira (13) no programa ‘Quem é Quem’, da Rádio Folha FM 100.3. Lenir é candidata à vice-prefeita na chapa encabeçada por Ottaci (Solidariedade).

“Minha trajetória de vida é em Roraima, nasci em Boa Vista e me criei em Mucajaí. Muito cedo, aos 13 anos de idade dava aulas para adultos. Educação é a base de tudo, e desde muito cedo foquei na oportunidade que meus pais me deram”, relatou.

Como professora, sei que a educação é capaz de mudar a vida das pessoas, e é por meio dela que pretendo fazer uma gestão inclusiva. “Comecei a ter interesse na política ainda jovem. Fui bandeirantes e isso já me ensinou a lutar pelas classes desfavorecidas, tenho uma visão indigenista e isso me fez buscar os partidos políticos”, contou.

Lenir Rodrigues disse que já estava acompanhando o trabalho de candidatura de Ottaci. “Sou presidente do partido Cidadania, e temos candidatos em todos os municípios e, a partir daí, surgiu meu nome com a união das siglas e pela importância da representatividade da mulher na vida política”, ressaltou a candidata.

“Eu aceitei o desafio, já exerci vários cargos que me deram entendimento de gestão. Em parceria com o Ottaci, vamos trabalhar para o bem da população. Não quero ser uma vice sem um nome, quero trabalhar com igualdade, não quero ser uma vice pra ganhar dinheiro público e não fazer nada. Quero ser uma gestão participativa”, esclareceu.

Confira a entrevista na íntegra: