Bolsonaro demonstra apoio para candidato a vereador em Boa Vista

Presidente já reforçou que não apoia candidatos à prefeito nas eleições, mas não descartou vereadores

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), demonstrou apoio ao candidato à vereador Deilson Bolsonaro (Republicanos), que disputa uma vaga na Câmara Municipal de Boa Vista. O vídeo com a mensagem foi divulgado na página do Republicanos em Roraima.

O anúncio foi feito após Bolsonaro declarar e reforçar que não apoiará nenhum candidato à prefeito nas eleições municipais deste ano. No entanto, o presidente da República não havia descartado declarar apoio aos candidatos à vereadores.

“Olá, amigos de Roraima, de Boa Vista. Estou aqui com Deilson do meu lado, um grande amigo meu, conheço há mais de 20 anos. Gostaria de tê-lo aqui em Brasília trabalhando mais perto da gente, mas ele faz questão de ficar em Boa Vista. Então, boa sorte em tudo aquilo que você pretende, né, se apresentar para o bem de todos desse estado maravilhoso, essa capital maravilhosa”, disse Bolsonaro em vídeo.

O presidente informou ainda que “precisamos de gente que tem esse espírito público para poder ajudar a desenvolver a sua região” e finalizou desejando boa sorte à Deilson em tudo que o candidato “se propõe a fazer pelo seu município, Capital e seu Estado”.