Candidata Shéridan desmente boatos sobre desistência

A candidata disse que o 45 segue com uma campanha limpa e do bem, com propostas que podem ser implementadas e que podem mudar, para melhor, a vida das pessoas e da nossa cidade

A candidata à prefeita de Boa Vista, deputada federal Shéridan (PSDB), informou à FolhaBV que continua sua campanha, apesar de notícias falsas que circulam na cidade, sobre a desistência de sua candidatura.

Shéridan entrou em contato com a reportagem para desmentir os boatos. “Minha candidatura cresce a cada dia e a corrente do 45 está espalhada por toda a cidade. Todos os dias a certeza de que posso fazer ainda mais por minha gente só aumenta, pela minha história de trabalho e pelo meu compromisso com as pessoas. Tenho experiência, responsabilidade e apresento as melhores propostas para cuidar da cidade e proteger a população”, ressaltou a candidata.

“Estamos em meio a uma pandemia e o cenário deste pleito eleitoral é diferente de todos os outros vividos até aqui. E mesmo diante da dificuldade de uma campanha em meio aos cuidados que devem ser tomados, com uma doença que tem tirado muitas vidas, ainda nos deparamos com inúmeras fake news espalhadas por meio das redes sociais, o que mostra a falta de propostas e o desespero de candidatos adversários. É lamentável observar essa postura”, esclareceu Shéridan.

A candidata disse que o 45 segue em frente com uma campanha limpa e do bem, com propostas que podem ser implementadas na prática e podem mudar, para melhor, a vida das pessoas e da nossa cidade.

Leia mais: 

Publicidade