Candidato cancela participação no debate da UFRR

O I Ciclo de Debate Político com os Candidatos a Prefeitura de Boa Vista tem a missão de contribuir para o debate de ideias e propostas das candidatas e candidatos sobre a melhor gestão para a Capital

O debate com o candidato a prefeito de Boa Vista, Antônio Carlos Nicoletti (PSL), foi cancelado. O evento, agendado para as 19h desta terça-feira (27), faz parte do I Ciclo de Debate Político com os Candidatos a Prefeitura de Boa Vista, promovido pela Universidade Federal de Roraima (UFRR).

Outros dois candidatos a prefeito de Boa Vista já haviam cancelado participação no debate: Shéridan (PSDB) e Ottaci (Solidariedade).

A instituição de ensino informou que o cancelamento foi motivado por mensagem enviada pela assessoria de campanha de Nicoletti, na manhã desta segunda-feira, dia 26, justificando o conflito de horários na agenda.

Confira a mensagem enviada à UFRR

“O candidato Nicoletti, infelizmente, não poderá participar da entrevista online da UFRR, devido o conflito de horários na agenda. Ele agradece a gentileza do convite e deseja sucesso.”

A UFRR informou que, em consideração ao Art. 6º do regulamento deste Ciclo de Debates, “No caso de ausência de um candidato, na data previamente sorteada, será cancelado o debate do referido.”

A coordenação do I Ciclo de Debates Políticos com os Candidatos a Prefeito de Boa Vista, informa que o calendário será mantido, conforme sorteio, com o próximo debate previsto para sexta-feira, 30, a partir das 19h, com transmissão ao vivo pelo canal de youtube da UFRR.

O I Ciclo de Debate Político com os Candidatos a Prefeitura de Boa Vista tem a missão de contribuir para o debate de ideias e propostas das candidatas e candidatos sobre a melhor gestão para a Capital.