Candidatos a prefeito avaliam campanha eleitoral como positiva

Os eleitores têm até as 17h deste domingo para votarem em Arthur Henrique (MDB) ou em Ottaci nascimento (Solidariedade)

Faltando pouco mais de uma hora para o fim da votação, que se encerrará às 17h deste domingo (29), quando acontece o segundo turno das eleições 2020, os candidatos a prefeito de Boa Vista Arthur Henrique (MDB) e Ottaci Nascimento (Solidariedade) fizeram uma avaliação sobre a campanha eleitoral.

“Praticamente esses 60 dias foram de caminhada, fomos bem recebidos pela população. Fizemos uma campanha limpa, conversando com as pessoas sobre a importancia do voto e apresentando propostas para continuar com o trabalho por esses próximos quatro anos”, comentou o candidato Arthur Henrique.

O candidato Ottaci Nascimento disse estar com a consciência tranquila sobre seu trabalho, e propostas feitas durante toda a campanha.

“Estamos feliz com a campanha que fizemos, com o nosso trabalho e principalmente com as propostas que levamos para nossa população de Boa Vista. Estamos confiantes e irei me tornar prefeito eleito neste segundo turno. Tenho fé em Deus e acredito no clamor popular, pelas oportunidades e, pelo que levamos em propostas para o povosociedade”, afirmou Ottaci.

Ele ainda pediu para que a população exerça seu direito como cidadão indo votar neste domingo (29).

“Você que ainda não foi votar, exerça seu direito como cidadão, de ter um representante. Quero dizer pra você que não quer votar, que você será administrado por alguém que gosta de política. É importante que você vá depositar seu voto no seu candidato”, complementou.

Abstenção

Ottaci diz acreditar que neste segundo turno terá o número maior de abstenção do que no primeiro. “Eu acredito que neste segundo turno teremos um número maior de abstenção”, finalizou.