Candidatos participam de atividades no primeiro dia de campanha

Neste domingo, os candidatos à Prefeitura de Boa Vista realizaram visitas aos moradores até adesivação de veículos

A partir deste domingo, 27, os candidatos à prefeito, vice-prefeito e vereador podem oficializar o início das campanhas e propaganda eleitoral. Na Capital, aqueles que disputam a vaga na Prefeitura de Boa Vista realizaram atividades de visita e adesivação de veículos.

O candidato à prefeito Arthur Henrique (MDB) promove a partir das 17h uma live no Facebook e Youtube sobre as propostas de gestão, caso eleito.

O candidato Fábio Almeida (PSOL) participou de uma live sobre administração pública municipal e reforma administrativa às 10h deste domingo.

Gerlane Baccarin (Progressistas) iniciou as atividades de campanha conversado com moradores do bairro Cruviana e outros bairros afastados do centro da cidade.

O vereador Linoberg Almeida (Rede) realizou reunião e lançamento de candidata a vereadora na Comunidade Truaru da Cabeceira, produção de conteúdo no bairro São Vicente e à noite participa de reunião e lançamento de candidato vereador no bairro Nova Cidade.

O ex-deputado federal Luciano Castro (PL) participou de entrevista ao programa Agenda da Semana na Rádio Folha 100.3 FM e atividades nos bairros Asa Branca, Jardim Primavera, Senador Hélio Campos, Cinturão Verde e Pintolândia.

O candidato Nicoletti (PSL) promove um adesivação de veículos desde as 07h até as 16h na Rua Rondônia, 498, bairro dos Estados.

O deputado federal Ottaci Nascimento (Solidariedade) iniciou as atividades com visita ao Mercado Municipal e outros pontos da cidade, além de promover adesivação de veículos e participar de entrevista no programa Agenda da Semana na Rádio Folha 100.3 FM.

O Pastor Isamar Ramalho participou de uma live às 10h no Facebook e promove adesivaço de veículos desde as 09h da manhã na Avenida Ville Roy, 656, bairro São Vicente.

O candidato Shaolyn Gomes (PMN) informou que está realizando atividades junto da família e se preparando para o início dos trabalhos eleitorais.

A deputada Shéridan Oliveira (MDB) iniciou a campanha eleitoral com atividades no bairro Cidade Satélite e participação de eventos da Igreja Adventista de Roraima.

A Folha entrou em contato com o candidato Wilson Précoma (PCO) para obter a agenda de atividades, porém, ainda não obteve retorno. As informações serão atualizadas assim que possível.