Candidatura de pastor Isamar é confirmada em convenção

Durante a convenção do Podemos o major da Polícia Militar, Overlan Alves, foi escolhido como vice da chapa

O pastor Isamar Ramalho foi confirmado nessa terça-feira, 15, como pré-candidato a prefeito de Boa Vista, pelo partido Podemos. Durante a convenção o major da Polícia Militar, Overlan Alves, foi escolhido como vice da chapa.

A convenção ocorreu de forma presencial e virtual, tendo em vista a pandemia de coronavírus. O partido não fez coligação com nenhum outro partido, e terá 19 pré-candidatos a vereador.

Em entrevista exclusiva a FolhaBV, pastor Isamar avaliou a disputa pela prefeitura e disse que caberá ao povo tomar a melhor decisão.

“A disputa está muito boa, tem vários nomes concorrendo, e cabe à população escolher aqueles que saibam de verdade fazer gestão, e que vença quem realmente tenha interesse em trabalhar pela cidade, pois existem coligações feitas apenas por interesses próprios”, disse Ramalho.

O candidato à prefeito informou ainda que o processo de convenção foi o primeiro passo na disputa das eleições em 2020. “Sigamos adiante em busca da vitória nas urnas no dia 15 de novembro, quando nossa cidade começará a dar os primeiros passos para as mudanças de que tanto precisa!”, destacou.

O candidato a vice-prefeito, Major Overlan, informou que aceitou o desafio de estar ao lado do Pastor Isamar por entender que as pessoas precisam de pessoas com vontade de mudar. “O povo precisa de gente do bem, com compromisso com o nosso município e o nosso Estado. Tenho certeza que podemos fazer diferente e mudar a cara da nossa Capital”, disse.