Convenção do MDB confirma o nome de Arthur Henrique

O evento político iniciou por volta das 10h30 com a apresentação dos 21 pré-candidatos a vereadores pelo partido

A convenção do partido MDB que ocorre de forma online reúne cerca de 90 pessoas de forma presencial, em um espaço localizado no bairro São Vicente.

O evento político iniciou por volta das 10h30 com a apresentação dos 21 pré-candidatos a vereadores pelo partido, que se coligou com os partidos Avante e PMB (Partido da Mulher Brasileira).

O nome do vice-prefeito, Arthur Henrique foi confirmado como pré-candidato na disputa pelo cargo de prefeito.

“Venho aqui com muita gratidão dizer que aceito ser o candidato. Vamos dar continuidade ao trabalho que iniciamos há oito anos, quero ter a oportunidade de poder trabalhar por mais quatro anos por essa cidade”, disse Arthur.

A pré-candidata a vice-prefeita é a ex-secretária de Gestão Social, Edileuza Lós, falou sobre a oportunidade de disputar a eleição como vice.

“É um momento especial para mim. Nesses 21 anos de Boa Vista, tive várias oportunidades na gestão de Teresa. Poder disputar a vaga de vice-prefeita ao lado de Arthur e com o apoio da Teresa só me fazem ter a certeza de que a gente pode fazer mais pela nossa população que acredita no trabalho desenvolvido e na continuidade das políticas que valorizam as pessoas”, disse Edileuza.

A prefeita Teresa Surita disse que o apoio a Arthur é para que o trabalho feito em sua gestão continue. Ela acrescentou que os candidatos a vereador irão enfrentar uma eleição pesada.

Confira os vídeos da convenção: