Convenção oficializa nomes de vereadores Linoberg e Wesley Thomé

Evento também contou com a participação de pré-candidatos do Rede, PC do B, Partido Verde e PT

A convenção do Rede Sustentabilidade e do Partido Comunista do Brasil (PC do B) aconteceu nesta quarta- feira, 16, e oficializou o nome do vereador e professor Linoberg Almeida e do também vereador e médico Dr. Wesley Thomé para disputar a Prefeitura de Boa Vista (PMBV) nas eleições municipais de novembro deste ano.

O evento foi realizado no Estúdio Parixara e iniciou às 18 horas, também com transmissão ao vivo pelas redes sociais. A convenção também contou com a presença da deputada federal Joênia Wapichana (Rede), do vice-governador Frutuoso Lins; de representantes do Partido Verde e do Partido dos Trabalhadores (PT).

O evento teve limitação de público de 200 pessoas, com a manutenção de distanciamento social, com a disposição correta das cadeiras para o público, bem como a distribuição de álcool em gel pelo espaço.

Na ocasião, o candidato à prefeito citou o apoio de outros partidos, além de focar na necessidade de uma renovação política.  “Não é para achar que tem que continuar do jeito que está. As coisas tem que ser melhores e diferentes. E para isso é preciso da força do povo, a única coisa que pode mudar o jogo da política. Nada disso seria possível se não tivessem pessoas dispostas à construir uma gestão. Eu não tenho padrinho político, não sou viúvo de ninguém, não sou deputado, não tenho faculdade para cuidar. Eu não sou do jogo político tradicional de Boa Vista”. declarou.

O vereador também citou a sua atuação enquanto parlamentar na tentativa de escutar as demandas da população, além de frisar a necessidade de valorizar os trabalhadores do município. “Cuidado com falsas promessas, o candidato à prefeito tem que valorizar os trabalhadores da nossa cidade”, acrescentou Linoberg. “Hoje oficializamos a nossa parceria, o nosso desejo de inovação e o anseio de trabalhar pela população da nossa cidade de Boa Vista”, complementou Dr. Wesley Thomé.

TRANSMISSÃO  ON LINE: