Debate na UFRR com o candidato Ottaci Nascimento é cancelado

UFRR informou que recebeu uma mensagem sobre o cancelando do debate com o candidato Ottaci Nascimento,

O debate que a Universidade Federal de Roraima (UFRR) iria realizar nesta sexta-feira com o candidato Ottaci Nascimento (Solidariedade) foi cancelado. O encontro seria a partir das 19h.

A UFRR esclareceu que o cancelamento foi da própria coordenação de campanha do candidato Ottaci Nascimento, que enviou a seguinte mensagem à organização do debate:

“Devido à incompatibilidade de horário na agenda de Ottaci Nascimento (Solidariedade), a assessoria de comunicação do mesmo informa que o candidato não poderá participar do 1º Ciclo de Debates Políticos Eleitoral: Candidatos à Prefeitura de Boa Vista nas Eleições 2020. O candidato a prefeito agradece o espaço oportunizado por esta instituição de ensino superior e parabeniza essa atividade que é de extrema importância para o processo democrático.”

A instituição de ensino superior informou que, em consideração ao Art. 6º do regulamento do ciclo de debates, em caso de ausência de um candidato, na data previamente sorteada, será o debate será cancelado.

A coordenação do I Ciclo de Debates Políticos com os Candidatos a Prefeito de Boa Vista, informa que o calendário será mantido, conforme sorteio, com o próximo debate previsto para terça-feira, 27, a partir das 19h, com transmissão ao vivo pelo canal de youtube da UFRR.

O I Ciclo de Debate Político com os Candidatos a Prefeitura de Boa Vista, promovido pela Universidade Federal de Roraima, tem a missão de contribuir para o debate de ideias e propostas dos candidatos sobre a melhor gestão para a cidade de Boa Vista.