Deputado fala sobre possível apoio do governador à campanha

Anúncio foi feito durante convenção nesta quarta-feira (16)

Durante seu discurso, o deputado federal Haroldo Cathedral, citou um possível apoio do governador Antonio Denarium (sem partido) à campanha de Shéridan de Oliveira e o vice Zé Haroldo na disputa para a Prefeitura de Boa Vista (PMBV).

O parlamentar elogiou primeiro a gestão do governador dizendo que “quando a crise da pandemia acabar, o povo de Roraima vai saber o grande gestor que nós tivemos”.

Em seguida, apesar de não falar diretamente o nome do governador, o parlamentar agradeceu um suposto apoio de Denarium. “Quero agradecer também o seu apoio, por meio da sua presença dos seus familiares, que estão aqui junto de Shéridan e Zé Haroldo”.

No caso, o deputado citou a presença da titular da Setrabes, Tânia Soares, cunhada de Denarium no palanque da convenção, além de outros representantes da administração estadual, como o diretor presidente do Detran, Igo Brasil e o secretário estadual de Cultura, Markjohnson Castro.

O senador Chico Rodrigues (Democratas) também citou o governador e disse que discutiu com o mesmo a eleição municipal. “Conversava ontem com o governador Antônio Denarium, que sonhava em ter um palanque unido. Ele buscava estimular junto aos seus próximos. Ele transmitia a necessidade dessa harmonização”, declarou.

Convenção tem Shéridan de Oliveira como pré-candidata a prefeitura de Boa Vista (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)