Dois estabelecimentos são interditados por descumprir medidas sanitárias

27 estabelecimentos foram inspecionados durante ações de combate às aglomerações e outros atos de descumprimento de medidas sanitárias

Entre os dias 02 a 04 de julho, 27 estabelecimentos foram inspecionados durante ações de combate às aglomerações e outros atos de descumprimento das medidas sanitárias contra a covid-19. De acordo com Vigilância Sanitária do Município, neste final de semana  foram encontrados comércios que estavam funcionando após o horário permitido e em desacordo com o Decreto Municipal. 

Diante disso, foram expedidos autos de infrações, providenciado o embargo dos estabelecimentos por parte da Vigilância Sanitária e orientações para os casos de aglomerações e como também a apreensão de sons a cargo da equipe de Vigilância Ambiental.

Além dos estabelecimentos inspecionados, foram registrados também 02 interdições, 02 autuações aplicadas, 02 Orientações, 20 dispersões, 16 apreensão de Som e 03 Auto de Infração de Meio Ambiente.

De acordo com o Boletim Epidemiológico, Boa Vista é o município com mais casos confirmados de coronavírus com 87.467. Em todo o estado, são 113.583 casos.