Governador afirma que prefeitos eleitos terão apoio do Estado

Independente do partido do candidato em que foi eleito, é muito importante o bom relacionamento com o Governo do Estado para a população ser beneficiada

O governador do Estado de Roraima, Antonio Denarium (sem partido), disse que os prefeitos eleitos nos 15 municípios do Estado, independente do partido que se elegerão, terão o apoio do Executivo estadual. Denarium votou em Iracema e em seguida veio para Boa Vista acompanhar o resultado das eleições.

“Temos que trabalhar para a nossa população e não com ideologia partidária. Independente do partido do candidato que for eleito, o Governo do Estado vai manter o bom relacionamento com todos. Para que os benefícios possam chegar à população, tem que ter um alinhamento do prefeito com o Governo do Estado”, disse.

Denarium disse que espera um pleito tranquilo, e que para isso o governo está fazendo a parte que lhe cabe.

“Colocamos nossas forças de segurança na rua para evitar qualquer tipo de conflito, com o policiamento ostensivo que trabalha em parceria com a Polícia Federal, de forma a que a democracia possa ser efetuada e nenhum eleitor seja pressionado na hora de escolher os novos candidatos”, afirmou.

Reforçou que o título aliado ao voto são as maiores armas que o eleitor tem para combater os maus políticos. 

“O título dá o direito dele votar e praticar a sua cidadania, escolhendo os melhores para representar o município”, complementou.