Ottaci não foi autuado pela PF por crime eleitoral

Imagens circulando nas redes sociais indicam falsa ocorrência no bairro Pedra Pintada

A coligação Boa Vista Para Todos encaminhou nota para desmentir a informação falsa divulgada nas redes sociais de que a Polícia Federal (PF-RR) teria registrado uma ocorrência de crime eleitoral no bairro Pedra Pintada, na manhã desta sexta-feira, 13. 

Segundo a coligação, o candidato Ottaci Nascimento (SD), realizou uma caminhada no local, conversando com moradores e comerciantes e em nenhum momento foi abordado. 

Ao contrário, durante a caminhada, ele cumprimentou os agentes que estavam realizando o trabalho de fiscalização das eleições, e seguiu a atividade de campanha normalmente. 

“Nesses últimos dias de campanha, Ottaci vem sofrendo ataques de diversas fakenews, desmentidas pela Coligação Boa Vista Para Todos. Sobre o episódio de hoje, a Coligação repudiou as denúncias infundadas feitas por adversários em nome de uma instituição séria como a Polícia Federal, para criar fake news compartilhadas nas redes sociais, com o objeto de prejudicar e tumultuar o processo eleitoral, uma vez que apenas dois veículos em situação regular foram inspecionados e imediatamente liberados”, reforçou a coligação.

Leia mais: