PL formaliza candidatura de Luciano à prefeito e anuncia vice

Partido oficializou a candidatura do ex-deputado federal Luciano Castro e da professora Alcione Corrêa para disputar a PMBV

O Partido Liberal promoveu a sua convenção partidária em Boa Vista nesta terça-feira, 15, e oficializou a candidatura do ex-deputado federal Luciano Castro e da professora Alcione Corrêa. Com isso, a sigla confirma que vai seguir a eleição com chapa pura. 

O anúncio foi feito durante convenção, que ocorreu no bairro Asa Branca, na capital. O evento aconteceu seguindo as normas cuidados sanitários, com cadeiras distantes, tótens de álcool em gel, aferição de temperatura, uso obrigatório de máscara e limite de pessoas.

Na ocasião, o candidato à prefeito informou que não teme a acirrada disputa pela Prefeitura de Boa Vista (PMBV), pois acredita na vontade da população.

“Estamos nessa caminhada com uma chapa pura. E eu digo a vocês: eu não tenho medo do que está por vir. Sabem porquê? Porque eu trabalho para o povo. E são vocês que estão ao meu lado. Temos uma longa caminhada e vamos enfrentar grupos políticos maiores, mas isso não me assusta. O meu propósito é trabalhar por nossa Capital”, disse.

A candidata à vice disse que seu objetivo também é ouvir o que o povo tem à dizer.  “Eu sei o que nós precisamos. Eu sei o que as pessoas precisam. Eu era pré-candidata a vereadora e eu vou continuar andando pelas ruas, visitando as casas de vocês”, disse Alcione.

O presidente do PL Roraima, Édio Lopes, não participou do evento, pois precisou cumprir agenda no Congresso Nacional em Brasília. Mas enviou um vídeo declarando o apoio à Luciano Castro.

“Peço desculpas por não poder participar dessa festa liberal. Quero desejar o mais sucesso a todos vocês, parabenizar os nossos convencionais e desejar o mais amplo sucesso a todos e todas os nossos pré-candidatos a vereador em nossa capital. PL forte nas eleições 2020”, afirmou Édio.

Os nomes que vão concorrer aos cargos de vereadores da capital pelo PL são: Alfredo Gadelha, Anderson Mandri, Ely Cavalcante, Jussara Rodrigues, Mirian Seixas, Fran Queirós, Deca, Mário Protetico, Narciso da Enfermagem, Fernanda Dias, Luziane Matos, Pedro Inox, Eduardo Terminelle, Baía Garçon, Romulo Rodrigues, Tuti Lopes, Iloir do DPVAT, Capitão Silvério, Renan Gonçalves, Karol Marreiro, Marco Pinheiro, Paulinho Linhares.