Sobrinho de senador é alvejado em São João da Baliza

A PM prendeu duas pessoas acusadas de tentativa de homicídio, um é agente penitenciário e o outro é ex-agente penitenciário e trabalha no Detran

O sobrinho do senador Mecias de Jesus (Republicanos), Genersom Pereira de Araújo, 40 anos, foi alvejado na tarde deste sábado,14, em frente à casa dele, no município de São João do Baliza.

Segundo o senador, a vítima levou um tiro à queima roupa, e foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu). Tudo indica que o desentendimento teria sido motivado por questões políticas.

A Polícia Militar (PM) prendeu duas pessoas acusadas de tentativa de homicídio. Um é agente penitenciário e o outro é ex-agente penitenciário e trabalha atualmente no Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Eles seriam ligados a um deputado estadual.

O senador Mecias de Jesus gravou um vídeo lamentando a situação e pedindo que as polícias Civil, Militar e Federal investiguem para que a justiça seja feita.

“Os nossos adversários políticos de forma arrogante, prepotente e violenta atiram em um ser humano, que simplesmente estava exercitando o seu à democracia, de dizer que tinha o direito de saber em quem votar. Gente, pra que violência para ganhar a eleição, para atentar contra a democracia, será que isso vale a pena de fato?”, questionou.