Vereador mais votado afirma que prestou contas durante campanha

Ítalo Otávio foi reeleito com 2.775 votos, e se destacou como o mais votado do pleito

O vereador Ítalo Otávio (Republicanos) foi reeleito neste domingo, 15, com 2.775 votos, o mais votado entre os candidatos que disputavam o pleito deste ano.

“Atribuo essa vitória, ao trabalho que fiz sempre com base na prestação de contas do meu trabalho e com propostas. No meu primeiro mandato eu andei por toda cidade e fiz um trabalho voltado para os interesses da população. Redobro meu compromisso com a população para fazer novamente um bom trabalho”, disse o vereador em entrevista a Folha FM.

Ítalo disse que ainda é cedo para dizer se será candidato a presidente da Câmara Municipal.

“Dia 1º de janeiro de 2021 é a eleição da mesa diretora. Ainda é um pouco cedo para dizer se serei candidato a presidente da Casa, e isso ainda será definido, tenho proximidade com os outros vereadores reeleitos e temos que estudar essa possibilidade”, acrescentou o parlamentar.

Sobre qual candidato a prefeito irá apoiar para o 2º turno, Ítalo disse que ainda não tem nada definido.

“Já estive conversando com o Ottaci ontem à noite. E hoje a prefeita Teresa Surita já me enviou uma mensagem pedindo meu apoio. Mas vou estudar junto com o partido e decidirei quem iremos apoiar. Não vou ficar em cima do muro”, finalizou.