Política

PSL lança pré-candidato à Prefeitura de Boa Vista

Segundo o parlamentar, a ideia é dar uma opção de voto para a população

Mais um partido oficializou que vai entrar na disputa pela Prefeitura de Boa Vista (PMBV) nas eleições municipais de 2020. O PSL em Roraima realizou live na tarde de ontem, 17, onde formalizou o lançamento da pré-candidatura do deputado federal Nicoletti (PSL), presidente da sigla na executiva estadual e municipal. 

Segundo o parlamentar, a ideia é dar uma opção de voto para a população por conta da dominação de ‘grupos políticos’ no Estado e nos municípios.

“Aceitei esse desafio, mas acredito que tenho essa capacidade. Vamos em busca de fazer um trabalho com muito diálogo e olhando para as dificuldades da nossa população”, declarou.

Ainda durante a live, o parlamentar apresentou os pré-candidatos do PSL à Câmara Municipal de Boa Vista, citou possíveis projetos para a PMBV caso seja eleito e reforçou as ideologias do partido.

“Nós somos conservadores, prezamos pelo valor da família. Sou cristão também. Nós também somos pelo contra a corrupção. A posse do armamento de fogo. Liberal no setor econômico. Essas são as bandeiras que identificam o partido”, reforçou.

PRÉ-CANDIDATOS – Até o momento, a população tem a opção de alguns pré-candidatos confirmados para disputar a Prefeitura de Boa Vista. Entre eles, o deputado federal Ottaci Nascimento (SD); o vereador Professor Linoberg (Rede); presidente estadual do Republicanos, Marcos Jorge; o economista Luciano Castro (PL); a coordenadora do Mulheres Progressistas, Gerlane Baccarin (PP); o historiador Fábio Almeida (PSOL); presidente do PV, Rudson Leite; e o presidente estadual do PMN, Shaolyn Gomes.