Política

Agenda da Semana aborda Amazônia e relações internacionais do Brasil

Acompanhe a transmissão ao vivo pela Rádio Folha 100.3 FM, pelos aplicativos Rádio Folha BV e Rádios Net, ou pelo site www.radiofolhabv.com.br e Facebook: facebook.com/radiofolha

Transmitido pela Rádio Folha 100.3 FM e apresentado pelo economista Getúlio Cruz, o programa Agenda da Semana deste domingo, 25, vai abordar os principais tópicos em pauta em Roraima e no Brasil. O destaque fica para as recentes repercussões das queimadas na Amazônia em nível mundial.

A primeira entrevista acontece às 9h com o vice-reitor e professor de Relações Internacionais da Universidade Federal de Roraima (UFRR), Dr. Américo Lyra. O assunto em questão será a Amazônia e as relações internacionais do Brasil.

Às 10h, o programa recebe a deputada federal Shéridan Oliveira (PSDB) a respeito das Eleições 2020. A parlamentar fala enquanto Presidente do Diretório Regional do Partido da Social Democracia Brasileira em Roraima (PSDB-RR) sobre os planos para o próximo pleito, além de suas atividades na Câmara dos Deputados.

Por fim, às 11h, o entrevistado é o titular da Secretaria Estadual de Planejamento (Seplan), Marco Jorge de Lima, onde será discutido o Plano Plurianual (PPA) 2020/2023 do Governo do Estado. 

O ouvinte também pode participar com perguntas durante o programa. Basta entrar em contato pelos números 3623-8801 e 3623-8238. O Agenda da Semana é transmitido ao vivo todos os domingos pela Rádio Folha 100.3 FM. O programa também pode ser acompanhado pelos aplicativos Rádio Folha BV e Rádios Net, disponíveis para smartphones e tablets, ou pelo site www.radiofolhabv.com.br e Facebook: facebook.com/radiofolha.