Política

Eleições 2022, saúde e comunicação estarão em pauta no Agenda

O programa Agenda da Semana deste domingo, dia 09, vai discutir o cenário político local e nacional para as eleições 2022, as novas deliberações para Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) e comunicação institucional.

As entrevistas são conduzidas pelo economista Getúlio Cruz e iniciam as 9h da manhã. Já no primeiro bloco, ele vai conversar com o sociólogo e professor universitário, Linoberg Almeida, ex-vereador de Boa Vista pelo partido Rede Sustentabilidade.

O ex-vereador vai falar sobre o atual cenário político no Brasil e em Roraima para as eleições 2022. A entrevista será por aplicativo de videochamadas.

As 10h, no segundo bloco do Agenda, quem entrará ao vivo programa será o atual secretário de estado da saúde, Airton Cascavel. O tema será o planejamento de atuação quanto aos trabalhos a frente da Sesau.

E fechando a pauta de entrevistas, as 11h, entrará também por aplicativo de videochamada o secretário de comunicação do Governo do Estado, Weber Negreiros. A entrevista com o secretário vai ser sobre os novos caminhos da Secretaria de Comunicação de Roraima (SecomRR).

Ouvintes podem participar com perguntas durante o programa. Basta entrar em contato por meio dos números: 095 3623-8801 e 3623-8238, e ainda pelo 99115-2155, que funciona como aplicativo de mensagens.

O programa também pode ser acompanhado pelos aplicativos Rádio Folha BV e Rádios Net disponíveis para smartphones e tablets, ou pelo site radiofolhabv.com.br e Facebook: facebook.com/radiofolha.

Acompanhe o programa ao vivo: