Política

Agenda da Semana entrevista o governador Antônio Denarium

O programa Agenda da Semana é transmitido pela Rádio Folha FM 100.3, todos os domingos a partir das 8h

Neste domingo (24), o economista Getúlio Cruz, que comanda o programa Agenda da Semana na Rádio Folha FM 100.3 todos os domingos a partir das 8h, receberá autoridades que irão falar sobre a Lei de Terras e a questão sobre as terras indígenas, Mediação para renegociação de dívidas e a fundação do partido Aliança pelo Brasil.

Às 9h quem entra no estúdio da Rádio Folha é o procurador-chefe da Procuradoria Imobiliária e Ambiental e da PGE, Edval Braga, para um bate-papo sobre a Lei de Terras e a questão sobre as terras indígenas.

Às 10h, o tema da entrevista é Mediação para renegociação de dívidas, com a participação do juiz de Direito, Aluízio Ferreira Vieira. 

Às 11h, o governador de Roraima, Antonio Denarium, falará sobre a fundação do mais novo partido político ‘Aliança pelo Brasil’.

Participação

O ouvinte pode participar com perguntas, por meio dos telefones 3623-8801 e 3623-8238; e também pelo número 99115-2155 (WhatsApp) da Rádio Folha. 

O programa Agenda da Semana pode ser acompanhado pelos aplicativos Rádio Folha BV e Rádios Net, disponíveis para smartphones e tablets, ou pelo site radiofolhabv.com.br e Facebook: facebook.com/radiofolha.