Política

Associação dos Municípios elege Joner Chagas como presidente

Chagas informou que vai desenvolver projetos para transformar a Associação dos Municípios em uma instituição capaz de defender os interesses das cidades e impulsionar a economia roraimense

O prefeito de Bonfim, Joner Chagas, foi eleito presidente da Associação dos Municípios de Roraima (AMR), em votação unânime, na tarde desta terça-feira, 5. Treze representantes dos municípios estiveram presentes. 

Pelos próximos quatro anos, a diretoria terá como vice-presidente Jairo Ribeiro (Iracema), como secretário Leandro Pereira (Rorainópolis) e como tesoureiro Osmar Filho (Caroebe).

No Conselho Fiscal, foram eleitos James Batista (São Luiz), como presidente, e Benísio Souza (Uiramutã) e Dianiery Coelho (Caracaraí), como membros. 

O presidente eleito informou que vai desenvolver projetos para transformar a Associação dos Municípios em uma instituição capaz de defender os interesses das cidades e impulsionar a economia roraimense.

“Como defensor do municipalismo, vou levar a minha experiência política para fortalecer o debate sobre a importância dos municípios roraimenses. É preciso unir nossas vozes a de prefeitos de diversas cidades brasileiras que lutam pelo aumento do repasse das receitas da União e do Estado”, disse Chagas.