Política

Bolsonaro está a caminho de Roraima com ministros e políticos

Agenda do presidente inclui visita à Operação Acolhida e presença no culto em comemoração aos 106 anos da Assembleia de Deus em Roraima

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) embarcou em Brasília, na manhã desta terça-feira (26), rumo a Boa Vista, onde deve chegar por volta de 9h50. Será a segunda visita dele a Roraima em um intervalo de um mês.

Estão no voo da comitiva os deputados federais Hiran Gonçalves (PP-RR), Nicoletti (PSL-RR) e Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ), e os ministros general Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), general Braga Netto (Defesa) e João Roma (Cidadania), e o ex-senador Magno Malta.

O governador Antonio Denarium (PP) confirmou que deve acompanhar Bolsonaro da chegada ao estado ao embarque de volta à Brasília.

Bolsonaro deve fazer um sobrevoo sobre a região do Rio Cotingo, no Norte do estado, segundo o deputado Hiran Gonçalves.

A agenda oficial, por sua vez, divulga apenas dois eventos, como a visita à Operação Acolhida às 13h45, sem informar o abrigo em que ele estará. Das 16h30 às 18h, o presidente participará do culto em comemoração aos 106 anos da Assembleia de Deus em Roraima. A expectativa do presidente da igreja, pastor Isamar Ramalho, é que o evento reúna, dentro e fora do templo, mais de 10 mil pessoas, entre fiéis e simpatizantes de Bolsonaro.