Cotidiano

Bolsonaro vem a Roraima e deve participar de encontro evangélico

A previsão é que o presidente visite o município de Pacaraima pela parte da manhã e a tarde faça pronunciamento na igreja Assembleia de Deus

O presidente da república Jair Bolsonaro deve retornar a Roraima na próxima semana. Bolsonaro havia anunciado a visita quando esteve em Boa Vista no mês de setembro.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o pastor e presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Isamar Ramalho, confirmou que o presidente virá a Boa Vista e participará do encerramento das comemorações do aniversário de 106 anos da igreja, no próximo dia 26.

“Convido você e toda sociedade roraimense para estar conosco dia 26 de outubro a partir das 14h30, na Sede da igreja Assembleia de Deus, o presidente da república Bolsonaro estará com a gente, ele fará uma fala para os evangélicos e também para toda sociedade”, diz o pastor Isamar Ramalho.

Para a reportagem da FolhaBV, a igreja confirmou que o evento será realizado com a presença do presidente, e deve contar com telões do lado de fora da igreja para atender o maior número de pessoas. A previsão inicial é receber entre 10 e 15 mil pessoas.

Em suas redes sociais também foi postado informações sobre a vista do presidente Bolsonaro ao Estado para o aniversário da igreja.

A presidência ainda não publicou comunicado oficial sobre a visita do presidente a Roraima. No entanto, em uma live realizada no início do mês o presidente voltou a falar sobre a ida até Pacaraima, na fronteira com a Venezuela, onde deve mostrar a situação da imigração venezuelana.