Política

Câmara Municipal retoma sessões em formato presencial na terça

As reuniões de forma presencial estavam suspensas desde março deste ano em razão da pandemia do covid-19

A Câmara Municipal de Boa Vista (CMBV) volta a realizar sessões ordinárias de forma presencial na próxima terça-feira, 01 de dezembro. As reuniões de forma presencial estão suspensas desde março deste ano em razão da pandemia do covid-19.

O anúncio foi feito nesta quarta-feira, 25, pela Assessoria de Comunicação da CMBV. Para retomar as atividades presenciais, os parlamentares vão adotar algumas medidas de prevenção contra o coronavírus, como reduzir a presença de participantes na plateia do auditório.

“O acesso ao público vai permanecer limitado e controlado por servidores. É obrigatório o uso da máscara individual e todos os cuidados estabelecidos por organismos de saúde. Já os jornalistas que quiserem acompanhar as sessões, devem solicitar previamente da Assessoria de Comunicação”, informou a nota.

RETOMADA – Em março, os vereadores da Câmara Municipal aprovaram em sessão fechada o Projeto de Resolução Legislativa Nº 02/2020, que trata dos procedimentos e regras para fins de prevenção à infecção e à propagação do Coronavírus (COVID-19).

Na ocasião foi criado o Comitê de Acompanhamento e Controle do COVID-19 e determinado que os projetos de lei do Executivo Municipal, que tratam do COVID-19, tramitassem em regime de urgência especial na Câmara.

Leia mais: