Política

Chagas nega assumir gestão da Casa Civil

Especulação de quem assumirá a pasta surgiu após a exoneração do então titular, Disney Mesquita

O deputado estadual Coronel Chagas (PRTB) negou ter assumido a gestão da Casa Civil, do Governo do Estado. A especulação de quem assumirá a pasta surgiu após a exoneração do então titular, Disney Mesquita, anunciada na noite de ontem, 27.

À Folha, o presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito da Saúde (CPI) da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR) afirmou que não recebeu nenhum convite e que não tem o contato com o Poder Executivo há pelo menos dois meses.

“Se isso vier a acontecer, vou ser o primeiro a anunciar. Se tiver o convite, vou analisar junto com os colegas da Assembleia. Até o momento isso é somente especulação”, declarou Chagas.

Vale ressaltar que desde dezembro do ano passado que o deputado deixou de ser membro da base do Governo na Casa. Já em abril deste ano, o deputado assumiu a presidência de um novo bloco parlamentar formado por ele e pelos deputados Evangelista Siqueira (PT), Betânia Almeida (PV), Dhiego Coelho (PTC), Neto Loureiro (PMB), Nilton Sindpol (Patri), Odilon Filho (Patri), Renato Silva (Republicanos), Yonny Pedroso (SD) e Jânio Xingu (PSB).