Política

Combate a Covid-19 e contratação de médicos estarão em pauta

O programa vai ao ar pela Rádio Folha FM 100.3 e é conduzido pelo economista Getúlio Cruz. As entrevistas iniciam as 9h.

O programa Agenda da Semana deste domingo dia 7 de março, vai discutir a nova modalidade de contratação de médicos e paramédicos depois do rompimento do contrato com a Cooperbras (Cooperativa Brasileira de Serviços Múltiplos de Saúde), a aplicação do FNO (Fundo Constitucional de Financiamento do Norte) e a competência da União, dos Estados e dos municípios no combate a Covid19, conforme decisão do STF (Supremo Tribunal Federal).

O programa vai ao ar pela Rádio Folha FM 100.3 e é conduzido pelo economista Getúlio Cruz. As entrevistas iniciam as 9h. No primeiro bloco entrará ao vivo por telefone o secretário de Estado da Saúde, Marcelo Lopes.

O assunto da entrevista será o novo formato de contratação de médicos após o rompimento com a Cooperativa Brasileira de Serviços Múltiplos de Saúde.

Também por telefone, concederá entrevista na Rádio Folha, o gerente geral do BASA (Banco da Amazônia), Delvan Silva. Ele vai falar sobre a aplicação do FNO (Fundo Constitucional de Financiamento do Norte).

No terceiro e último bloco do programa, tem o professor da UFRR (Universidade Federal de Roraima), Mauro Campello. O tema da entrevista é a competência da União, dos Estados e dos municípios no combate a Covid19, conforme decisão do STF (Supremo Tribunal Federal).

Os ouvintes podem participar com perguntas durante o programa. Basta entrar em contato por meio dos números: 095 3623-8801 e 3623-8238, e ainda pelo 99115-2155, que funciona como aplicativo de mensagens.

O programa também pode ser acompanhado pelos aplicativos Rádio Folha BV e Rádios Net disponíveis para smartphones e tablets, ou pelo site radiofolhabv.com.br e Facebook: facebook.com/radiofolha.