PUBLICIDADE
CÂMARA MUNICIPAL
Comissão de vereadores discutem migração com Denarium
A Câmara Municipal será sede de audiência a partir das 10h desta terça-feira, 16, com a presença do governador Denarium
Por Paola Carvalho
Em 16/07/2019 às 00:35
(Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)

A questão migratória será tema de discussão na Câmara Municipal de Boa Vista (CMBV) nesta terça-feira, 16. Na ocasião, os vereadores Ítalo Otávio, Pastor Jorge, Mirian Reis, Rondinele Tambasa e Genival da Enfermagem, membros da Comissão Temporária Especial para enfrentamento da grave crise migratória em Boa Vista, promovem audiência junto com o governador do Estado, Antonio Denarium (PSL).

O debate sobre o fluxo migratório inicia a partir das 10h da manhã no plenarinho da Câmara Municipal. A expectativa é que sejam discutidas medidas favoráveis a Roraima na questão migratória, os resultados da visita da comissão de vereadores em Brasília, além da necessidade de união entre parlamentares federais, estaduais e municipais para cobrar vinda de recursos do Governo Federal ao Estado. (P.C.)

***
Gostou?
2
0
carlos alberto da silva oliveira disse: Em 16/07/2019 às 11:08:10

"que bom, finalmente alguém vai dizer a este senhor para ele migrar pra outro estado ou país.. kkk"

Rildo Lopes disse: Em 16/07/2019 às 10:10:24

"A meu ver, essa crise já deixou de ser crise para ser mais uma conduta em prol do assistencialismo. E quem vai pagar a conta, serão os hipócritas que só enxerga a questão da xenofobia? Queria ver se seria assim se Roraima fosse uma São Paulo! Falam tanto em xenofobia, que não podemos virar as costas. Viramos as costas para os brasileiros há muito mais tempo e ninguém luta em prol! "

Davi disse: Em 16/07/2019 às 05:38:36

"A anos que esses políticos fazem audiencua de imigração pra quê? Nao resolvem nada!"