Política

Comitiva de Roraima participa de reunião com ministro Paulo Guedes

Encontro liderado pelo governador Antonio Denarium (sem partido) e demais representantes do estado tratou sobre vinda de recursos para a região

O ministro da economia, Paulo Guedes, participou de reunião com uma comitiva de Roraima nesta segunda-feira, 05, para tratar sobre a possibilidade de vinda de recursos ao estado. O encontro foi liderado pelo governador Antonio Denarium (sem partido) e contou com a presença do senador Mecias de Jesus (Republicanos), o deputado federal Jhonatan de Jesus (Republicanos) e o secretário estadual da Fazenda, Marcos Jorge.

Dentre as pautas discutidas estão o possível ressarcimento das despesas realizadas com os migrantes venezuelanos no estado; o enquadramento dos ex-servidores do ex-território; parcelamento da dívida previdenciária; e a não retirada da gratificação dos ex-policiais militares do ex-território.

“Cumprindo mais um compromisso em Brasília estive com o ministro da economia, Paulo Guedes, discutindo pautas de grande relevância para Roraima. A receptividade do ministro foi a melhor possível em especial quando apresentamos os números do equilíbrio das contas que conseguimos realizar em dois anos”, finalizou o governador.