Política

Coronel Chagas anuncia saída da base do Governo Denarium

Além da saída, o parlamentar anunciou que está integrando um bloco independente em conjunto com outros quatro parlamentares

O deputado estadual Coronel Chagas do PRTB, anunciou nesta manhã de terça-feira, 3, que está deixando a base do governo estadual. O motivo alegado é tratamento dispensado pelo Executivo sobre a progressão funcional dos policiais militares e bombeiros, que não é feito desde o ano passado.

No mesmo pronunciamento, Coronel Chagas falou que está integrando um bloco independente, o chamado G5, juntamente com os deputados Odilon Filho (Patriota), Chico Mozart (Cidadania), Angela Águida Portella (PP) e Lenir Rodrigues (PPS).

Os deputados Odilon Filho (Patriota) e Chico Mozart (Cidadania), informaram que apesar de integrarem o bloco vão continuar na base do governo. A deputada Lenir não era da base governista e a deputada Ângela não informou sua posição.

O secretário chefe da Casa Civil Disney Mesquita, informou para a Folha que ainda não tinha sido informado sobre a mudança e que iria aguardar confirmação por parte dos deputados.

Outras informações na Folha Impressa desta quarta-feira, 4.