Política

Denarium, Teresa e Jalser trocam acusações pelas redes sociais

Denarium aproveitou para questionar Teresa porque ela estaria fechando os postos de saúde no final de semana e fazendo festas que causariam a lotação no HGR.

A manhã desta quarta-feira, 30, foi movimentada na política local. Por conta da disputa pela mesa diretora da Câmara de Boa Vista, a prefeita Teresa Surita (MDB), o governador Antonio Denarium (sem partido) e o presidente da Assembleia Legislativa Jalser Renier (Solidariedade), trocaram acusações em suas respectivas redes sociais.

A primeira postagem foi a de Teresa Surita, onde ela diz que a briga pela mesa diretora da Câmara tem o intuito de atrapalhar o trabalho do prefeito eleito Arthur Henrique (MDB), e impedir a sua candidatura ao Governo do Estado.

Em outro post ela diz ainda, que nunca viu um jogo tão baixo e sórdido, e levanta suspeita sobre quem estaria por trás.

Jalser Renier também usou sua rede social no início da tarde desta quarta, para falar sobre o assunto. Ele diz que como teve o nome mencionado pela prefeita, iria pedir para que a chefe do executivo supere o ódio no coração e evolua como pessoa.

Ele diz ainda que se sente lisonjeado em saber que atribuem tanto poder a ele, e que não teria qualquer interesse nessa questão.

O governador Antonio Denarium em uma rede social, disse que os vereadores eleitos têm direito de escolher de que lado querem ficar, e os reeleitos que já conhecem a postura da prefeita estariam insatisfeitos e têm direito de procurar outro caminho.

Em outro post Denarium criticou o fato de Teresa fechar  os postos de saúde aos fins de semana, e de fazer festas que segundo ele, lotam o Hospital Geral de Roraima.